LIVE STREAM


A Comissão Organizadora informa que as Verificações facultativas do dia 26/04/2018 são apenas administrativas – ter em atenção a publicação do aditamento n.º 2.



 



Regulamento Particular

Clique aqui para consultar


A Comissão Organizadora do Rali de Mortágua informa todos os interessados que o prazo relativo às inscrições com bonificação será novamente estendido, de modo a permitir aos potenciais concorrentes daquele rali que, antes da decisão da formalização da sua inscrição, tenham mais tempo para a análise do respetivo regulamento.

A nova data limite da inscrição com bonificação no preço será o próximo dia 16/04/2018, em alternativa ao dia 1 de abril que consta do Boletim de Inscrição.

Reiteramos que embora alheios ao motivo do atraso da publicação do regulamento, não queremos deixar de pedir desculpa pelo transtorno que esta situação possa ter provocado, mas que julgamos ficar atenuada com a presente medida de extensão do prazo.

Coimbra, 8 de abril de 2018,

A Comissão Organizadora

 

 


 


 F(lor)esta de Mortágua expande-se a Águeda

O Rali de Mortágua, organizado pelo Clube Automóvel do Centro e integrado no Campeonato de Portugal de Ralis, Taça FPAK de Ralis e Campeonato Centro de Ralis, vai este ano ao concelho vizinho de Águeda para realizar, no dia 27 de Abril, sexta-feira, uma dupla passagem pela Águeda Street Stage Travocar.

Trata-se de uma medida que visa, como objectivo principal, estender e promover o espectáculo da prova a novos públicos, tanto para os residentes na cidade de Águeda, como para todos aqueles que, oriundos de outros locais, passam a ter o Rali de Mortágua mais próximo, incluindo cidades mais populosas como Aveiro ou mesmo a do Porto.

Muito público deverá também continuar a marcar presença na sexta-feira à noite na já imprescindível Super Especial de Mortágua, uma das mais competitivas dos campeonatos de ralis e que continuará a ter um traçado com duas voltas que proporcionam sempre grande espectáculo.

Com a caravana a visitar Águeda, o Clube Automóvel do Centro espera também poder cativar ainda mais interessados para se deslocarem no dia seguinte às florestas de Mortágua e se juntarem à acolhedora população deste município e aos muitos aficionados do restante país, para se assistir aí às tradicionais provas de classificação que se estendem desde as orlas da Serra do Caramulo até à albufeira da Barragem da Aguieira.

O segundo dia é composto por um total de sete provas contra o cronómetro, disputadas maioritariamente em pisos de terra, com uma distância total semelhante ao do ano transacto, mas com menos quilómetros de asfalto, o que compensará a maior quilometragem realizada neste piso no dia anterior.